PROGRAMA
EMPREENDER

CONVÊNIOS

SERVIÇOS
E SOLUÇÕES

Dia "D" do Feirão do Imposto será sábado

terça, 23 de maio de 2023

Vem aí o dia “D” do Feirão do Imposto 2023

A Faciap Jovem, núcleo de jovens empresários da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná (Faciap), realiza no dia 27 de maio (sábado) o “Dia D” do Feirão do Imposto – Prospera Brasil, um movimento nacional que ocorre durante todo mês de maio em várias cidades brasileiras.

Feirão consiste na comercialização de produtos sem impostos com o objetivo de mostrar o quanto o brasileiro paga de impostos sobre os produtos e chamando a atenção para a necessidade de uma reforma tributária urgente. Esta ação é realizada no Brasil há mais de 20 anos e é coordenada pela Confederação Nacional dos Jovens Empresários (Conaje).

No Paraná

No “Dia D”, todas as cidades participantes do Feirão realizarão pelo menos uma ação de conscientização à população. No Paraná, o Feirão do Imposto é realizado em pelo menos 30 cidades: Londrina, Maringá, Cianorte, Umuarama, Campo Mourão, Paranavaí, Pato Branco e Francisco Beltrão estão entre elas.

Dia “D” também será no próximo sábado em Pato Branco

As ações continuam e o NEJ, núcleo de jovens empresários da Associação Empresarial de Pato Branco, realiza no dia 27 de maio (sábado) o “Dia D” do Feirão do Imposto – Prospera Brasil, com ações em diversos pontos da cidade e na Praça Getulio Vargas.

Produtos sem impostos

A venda de produtos sem impostos ocorre nas empresas que participam da manifestação, principalmente quem trabalha com comercialização de chope, lanches, eletrodomésticos, serviços, aparelhos eletrônicos e até combustível. Haverá também palestras e talk shows abordando planejamento tributário, pit stops, caminhões içados em guindaste, participação em programas de rádio e tv, podcast, dentre outros.

Landing Page

Neste ano haverá, também, o lançamento de uma Landing Page cujo objetivo é coletar informações através de uma pesquisa, buscando entender o quanto a população paranaense conhece e sabe sobre impostos, por exemplo quais os benefícios a população teria se houvesse uma gestão eficiente dos impostos arrecadados, nos produtos e serviços que são consumidos no dia a dia pela sociedade.

Fonte: Comunicação/Faciap

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa ACEPB com informações da Comunicação FACIAP

Galeria de Fotos